Notícias

Espetáculo sobre Charles Chaplin em Campinas

07/07/2017teatro do Sesi Campinas recebe a Cia. Imperial do Brasil para duas sessões do espetáculo “Eu, Chaplin”, que cumpriu temporada de sucesso em São Paulo, no Espaço Parlapatões, em 2016. A peça será apresentada nesta sexta-feira (7) e sábado (8), às 20h, com entrada gratuita. 

Os episódios marcantes da infância do ator britânico emergem em um ficcional encontro de Charles Chaplin com seu irmão Sid, em um ambiente que alude a uma sala de psiquiatria. Os acontecimentos, ora trágicos ora epifânicos de Chaplin, servem de suporte para uma discussão sobre o valor da arte e as angústias do artista.

Embora livremente inspirado em “Minha Vida”, autobiografia de Chaplin, o espetáculo transcende a história de um dos maiores artistas da história do cinema para pensar sobre o próprio teatro e seus personagens, além de estabelecer um olhar sobre a construção da personalidade.

“Eu, Chaplin” é realizado através do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (ProAC) e da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. 

Serviço:
Espetáculo “Eu, Chaplin” 
Local: Teatro do Sesi Campinas Amoreiras. Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália
Data: 7 e 8 de julho
Horário: 20h
Entrada: gratuita
Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi).
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES