Notícias

Família Lima faz show gratuito no teatro do Sesi Campinas

19/07/2017 O teatro do Sesi Campinas recebe neste sábado (22) um showgratuito da Família Lima. A apresentação será a partir das 20h. O evento é uma iniciativa da Secretaria da Cultura o Estado de São Paulo, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAc, e excepcionalmente terá a distribuição de ingressos no dia da apresentação, a partir das 18h30.

Com duas décadas de uma sólida e respeitada carreira, os músicos reúnem os grandes sucessos em um único show. Virtuosismo, carisma e ecletismo de estilos traduzem bem as apresentações de Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca, que conseguem ecoar à massa clássicos como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà” e “Fígaro”, no mesmo set list com composições de Renato Russo (“Pais e Filhos”) e até uma versão inusitada de “Bang”, da cantora Anitta.

Levando violinos, guitarra, violão, baixo, teclados, violoncelo e sempre um toque de ousadia às performances e releituras, o show faz parte da turnê que andou por todo Brasil e exterior. O clássico e o popular se conectam. E até mesmo partituras originais de grandes compositores clássicos brasileiros como Guerra Peixe e o campineiro Carlos Gomes ganham elementos de rock, jazz e música eletrônica no show.

Serviço:
Show: Família Lima 
Local: teatro do Sesi Amoreiras. Av. das Amoreiras, 450 - Entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias, s/n, Parque Itália – Campinas
Data: 22 de julho
Horário: 20h
Entrada: gratuita.
Excepcionalmente neste espetáculo os ingressos deverão ser retirados no dia do evento, a partir das 18h30, na entrada do teatro. Os ingressos têm validade até 15 minutos antes do início do espetáculo e serão distribuídos no máximo dois por pessoa
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES