Notícias

Senac promove mostra “Campinas em Retrato”

28/07/2017 A exposição “Campinas em Retrato”, em homenagem ao aniversário da cidade, comemorado em 14 de julho, pode até ser visitada no Senac Campinas até dia 17 de agosto. O evento está em sua 5ª edição e traz como tema “O que somos e o que desejamos ser: a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho”. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e sábado, das 8h às 17h. A entrada é gratuita.
Tendo como base a Declaração Universal dos Direitos Humanos e como objetivo enfatizar a necessidade de igualdade de oportunidades e a possibilidade de gerar autonomia sociocultural a todos os indivíduos, a edição escolheu 16 personagens com deficiência inseridos ou que estão em busca de colocação no mundo do trabalho para serem retratados pelos estudantes do curso Técnico em Processos Fotográficos.

Os alunos do Senac Campinas foram envolvidos desde a elaboração, produção, execução das fotografias, até a montagem da mostra, e tiveram a oportunidade de colocar em prática o que aprendem em sala de aula.

Serviço:
“Campinas em Retrato”
Local: Senac. Rua Sacramento, 490, Centro – Campinas. (19) 2117-0600
Data: até 17 de agosto
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h
Entrada: gratuita
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES