Notícias

Musical em homenagem a Noel Rosa

01/08/2017
O teatro do Sesi Campinas Amoreiras recebe neste sábado (5), às 20h, o musical “Noel”, uma parceria entre a Companhia Ilimitada e a premiada cantora Mônica Salmaso. O espetáculo traz 17 das mais de 250 composições de Noel Rosa, revelando diferentes faces de um dos maiores e mais importantes artistas da música brasileira. A entrada é gratuita.

Além das canções, os músicos contam passagens da vida do grande sambista e da cantora Aracy de Almeida que se faz presente com a reprodução de trechos em off de entrevistas com comentários amistosos sobre o seu grande parceiro de boemia. Em sua rápida carreira, Noel compôs com vários parceiros, no repertório, estão releituras de preciosas canções conhecidas há muitas gerações.

O grupo usa instrumentos tradicionais e também não convencionais para o estilo guitarra, teremim, teclado, clarone, pente, lixa e até roda de bicicleta, ao interpretar arranjos autorais e contemporâneos.

Serviço:
Local: Teatro do Sesi Amoreiras. Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália – Campinas. (19) 3772-4100
Data: 5 de agosto
Horário: 20h
Entrada: gratuita - Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi (sesisp.org.br/meu-sesi). Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do Sesi Campinas, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h, (no dia do evento, até às 15h). Caso o evento aconteça em um domingo ou feriado, não haverá troca de ingressos. Eles deverão ser retirados até o dia anterior à apresentação. Será mantida uma cota para entrega na Secretaria Única, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não tem acesso à internet. São permitidos dois ingressos por pessoa. Os ingressos remanescentes (aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria Única) são liberados 1 hora antes do início do espetáculo, no Teatro do Sesi Campinas, sem direito a escolha de assento.
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES