Notícias

Teatro do Sesi Campinas recebe espetáculo “Tiros em Osasco”

09/08/2017 Depois de duas temporadas de sucesso no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e no Sesc Santo Amaro, o espetáculo “Tiros em Osasco” circula por sete cidades da região metropolitana e do interior de São Paulo. Campinasrecebe a peça, nos dias 11 e 12 de agosto, às 20h, no teatro do Sesi Amoreiras. A entrada é gratuita.

Com texto inédito de Cássio Pires, “Tiros em Osasco” é um espetáculo que busca trazer reflexões sobre as relações, permeadas pela violência e pela indiferença, típicas das grandes cidades. Com a chacina ocorrida em Osasco e Barueri em agosto de 2015 como pano de fundo, a peça mergulha nos cômodos dos apartamentos de jovens de classe média e expõe, de modo contundente, seus pensamentos individualistas, preconceituosos e intolerantes.

A direção é da premiada Yara de Novaes.

Os elementos estéticos da peça procuram refletir o universo e os valores das personagens: a luz, a trilha sonora e o cenário sugerem ideias de repetição, similaridade e espelhamento. Para obter esse resultado, a produção contou com a cenografia de André Cortez, ganhador do prêmio Shell; Wagner Antônio, responsável pela luz. e Cassio Brasil, que assina os figurinos. A trilha sonora de Dr Morris, por sua vez, mescla composições originais com canções pop, como "Modern Love" (David Bowie), "I Started a Joke" (Bee Gees), "Forever Young" (Alphaville), entre outras.

Serviço:
Espetáculo “Tiros em Osasco”
Local: Teatro do Sesi Amoreiras. Av. das Amoreiras, 450 (entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias, s/n), Parque Itália – Campinas. (19) 3772-4100
Data: 11 e 12 de agosto
Horário: 20h
Entrada: gratuita - Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi (sesisp.org.br/meu-sesi). Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do Sesi Campinas, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h, (no dia do evento, até às 15h). Caso o evento aconteça em um domingo ou feriado, não haverá troca de ingressos. Eles deverão ser retirados até o dia anterior à apresentação. Será mantida uma cota para entrega na Secretaria Única, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não tem acesso à internet. São permitidos dois ingressos por pessoa. Os ingressos remanescentes (aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria Única) são liberados 1 hora antes do início do espetáculo, no Teatro do Sesi Campinas, sem direito a escolha de assento.
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES