Notícias

Flávio Guimarães faz show gratuito em Campinas

29/08/2017 Neste sábado (2), às 20h, o teatro do Sesi Campinas Amoreiras recebe Flávio Guimarães, um dos fundadores da banda Blues Etílicos, para um show envolvente com o melhor do blues brasileiro. A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi.

Em seu novo trabalho, o segundo em parceria com o guitarrista e produtor musical Netto Rockfeller, Flávio explora linguagens, tendo como fio condutor a composição de uma trilha sonora de cinema. As músicas bem poderiam fazer parte de um filme de espionagem, de surf ou até mesmo de um western cheio de ação, ao estilo do renomado diretor norte-americano Quentin Tarantino.

Criador de um estilo próprio e de uma sonoridade única, o músico faz sua gaita soar como se fosse uma guitarra ou um saxofone, gerando uma atmosfera de encantamento rítmico. Flávio é, inclusive, considerado o precursor da gaita em grupos que tocam blues e rock no Brasil, tendo dividido o palco com ícones como Alceu Valença, Cássia Eller, Rita Lee, Titãs, Zeca Baleiro, Zélia Duncan, Buddy Guy, Taj Mahal e Charlie Musselwhite.

Tanto talento lhe rendeu a participação em importantes festivais de blues e jazz no Brasil, em países da América do Sul, bem como nos EUA e Europa.

No show, além de Netto Rockfeller na guitarra, participam também os músicos Lucas Baltieri (guitarra barítono) e Bruno Marques (bateria).

Serviço:
Show: Flávio Guimarães, Netto Rockfeller e banda
Local: Teatro do Sesi Amoreiras. Av. das Amoreiras, 450 (entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias, s/n), Parque Itália – Campinas. (19) 3772-4100
Data: 2 de setembro
Horário: 20h 
Entrada: gratuita - Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do Sesi Campinas, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h, (no dia do evento, até às 15h). Caso o evento aconteça em um domingo ou feriado, não haverá troca de ingressos. Eles deverão ser retirados até o dia anterior à apresentação. Será mantida uma cota para entrega na Secretaria Única, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não tem acesso à internet. São permitidos dois ingressos por pessoa.
Os ingressos remanescentes (aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria Única) são liberados 1 hora antes do início do espetáculo, no Teatro do Sesi Campinas, sem direito a escolha de assento.
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES