Notícias

Peça “A Ver Estrelas” no teatro do Sesi Campinas

15/09/2017 O que você faria se a sua imaginação ganhasse vida? Responder essa pergunta é a provocação feita por “A Ver Estrelas”, peça da Companhia Azul Celeste, com texto do autor João Falcão, que será apresentada no teatro do Sesi Campinas Amoreirasneste sábado (16), às 16h. A entrada é gratuita. Os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo sistema "Meu Sesi".

"Todo dia é quase tudo igual" cantam os atores ao contar sobre a vida do solitário Jonas, que nunca deixa a rotina. Cotidianamente ele observa as estrelas pela janela do seu quarto e imagina um universo de fantasia e aventura. Até que, num misto de realidade e ficção, é levado a enfrentar conflitos com uma postura diferente. O espetáculo traz falas cantadas que ressaltam os gestos dos personagens, e a história ganha vida através de projeções, despertando no público a sensação de estar num sonho ou faz-de-conta.

“A Ver Estrelas” convida o público a encarar a própria rotina com outros olhos. A partir das situações que dão a Jonas a oportunidade de sair de sua monotonia e se permitir descobrir como aproveitar melhor os seus dias, o personagem, e o espectador, precisam escolher entre navegar ou “ficar a ver estrelas”.

Serviço:
Espetáculo “A Ver Estrelas”
Local: Teatro do Sesi Amoreiras. Av. das Amoreiras, 450 (entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias, s/n), Parque Itália – Campinas. (19) 3772-4100
Data: 16 de setembro
Horário: 16h
Entrada: gratuita – Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi (sesisp.org.br/meu-sesi). Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do Sesi Campinas, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h, (no dia do evento, até às 15h). Caso o evento aconteça em um domingo ou feriado, não haverá troca de ingressos. Eles deverão ser retirados até o dia anterior à apresentação. Será mantida uma cota para entrega na Secretaria Única, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não tem acesso à internet. São permitidos dois ingressos por pessoa.Os ingressos remanescentes (aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria Única) são liberados 1 hora antes do início do espetáculo, no Teatro do SESI Campinas, sem direito a escolha de assento.
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES