Notícias

Programação de teatro infantil no Unimart Shopping

18/09/2017shopping Unimart, em Campinas, recebe durante todos os fins de semanade setembro peças infantis de teatro para a diversão das crianças. As apresentações gratuitas ocorrem sempre às 14h.

Programação

02/09 - Livro: “Volta ao Mundo em 80 Histórias” 
História: “O presente do Gnomo”
Autor: Saviour Pirotta
Você já viu um gnomo? Se visse, o que pediria a ele? Venha descobrir o que é o presente do gnomo nessa incrível historia vinda direta da Alemanha para o teatro!

03/09 - Livro: “Conte uma história” 
História: “O patinho feio”
Autor: H. Christian Andersen
Todos conhecem a historia do patinho feio. Mas o que realmente aconteceu com ele? Descubra uma nova versão dessa incrível história!

09/09 - Livro: “O marido da filha do rato”
Autor: Andrew Long
Venha descobrir as peripécias do marido da filha do rato e descobrir também quem é esse marido tão misterioso! Será um gato? Um cachorro? Ou simplesmente um rato?

10/09 - Livro: “Bruxa Onilda vai à festa”
Autor: E. Larreula
Certo dia, Bruxa Onilda é convidada para uma grande festa. Ela não perderia por nada aquele evento! Na festa, ela dança com um jovem alquimista, participa da corrida de vassouras e de um concurso de beleza, o Miss Aiquehorror. Será que ela ganha essa competição?

16/09 - Livro: “Vida de cachorro”
Autor: Flávio de Souza
Cansado da falta de atenção da família para com seus problemas, Pedro, um menino de oito anos, resolve se transformar em um cachorro. Imediatamente, ele passa a andar igual cachorro e a latir. E é então que acontecem as coisas mais engraçadas, as brincadeiras mais gostosas, as estripulias mais malucas de sua vida. Venha descobrir como é a verdadeira vida de cachorro!

17/09 – Livro: “O reizinho mandão”
Autor: Ruth Rocha
Era uma vez um rei muito popular e justo para o seu povo. Certo dia, o rei morreu e seu filho um menino muito chato e mandão assumiu o trono. Ele queria mandar em todas as coisas do seu reino, fazia leis absurdas como dormir de gorro na primeira quarta-feira do mês e outras tantas tolices. O tempo todo ele mandava todo mundo calar a boca, até mesmo seus conselheiros, até que o povo ficou com tanto medo que ninguém mais no reino sabia falar. Quando todas as pessoas pararam de falar, o rei se entediou. Então, resolveu ir ao reino vizinho procurar um sábio para fazer seu povo voltar a falar.

23/09 – Livro: “Como surgiram os vaga-lumes”
Autor: Stela Barbieri
Será que são estrelas? O que faz os vaga-lumes brilharem? Venha descobrir os mistérios dessa fabula incrível!

24/09 – Livro: “Estrela cor-de-rosa”
Autor: Monica Figueiredo 
O livro conta a história do relacionamento entre uma menina de cinco anos e sua avó. Quando sua querida vó falece, a menina sofre, mas não deixa que o amor que as unia se perca. Descubra como ela conseguiu ter para sempre a companhia da avó.

30/09 – Livro: “50 histórias de ninar Maltrapilha”
Autor: Flora Annie Stell
Histórias do mundo todo, com bruxas, ogros, príncipes, princesas e animais mágicos, que com certeza vão encantar as crianças.
As peças serão apresentadas no espaço Uniteatro, localizado próximo à entrada da farmácia Farmais, no Unimart Shopping Campinas.

Serviço:
Programação de teatro infantil
Local: Unimart Shopping. Av. John Boyd Dunlop, 350 – Campinas. (19) 3744-5000 
Data: de 2 a 30 de setembro, fins de semana
Horário: 14h
Entrada: gratuita
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES