Notícias

“Dom Quixote” será apresentado gratuitamente no Castro Mendes

28/09/2017 A Cia Florada, do Grupo Primavera, apresenta o espetáculo “Dom Quixote” nesta segunda (25) e quinta-feira (28), às 20h, no teatro Castro Mendes, em Campinas, com entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência.

A montagem reúne 147 integrantes da companhia. O musical, com uma 1h15 de duração e indicação livre, conta a história de Bella, uma menina que não gosta de ler, mas recebe de presente de sua tia Julia um exemplar do livro “Dom Quixote de La Mancha”, do escritor Miguel de Cervantes. Bella resiste à leitura, mas, com muito carinho, a tia consegue atrair a atenção da sobrinha. A pequena Bella se envolve com tal profundidade com a história que é transportada para a Espanha, onde fica a casa de Dom Quixote.

Sobre o Grupo Primavera

O Grupo Primavera é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. Classificada como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a entidade – fundada em 1981 –, atende hoje cerca de 500 meninas e meninos, além de seus familiares.

Em seus 35 anos de existência, a instituição já atingiu a marca de 11 mil crianças, adolescentes e jovens por meio de seus programas, com o objetivo de minimizar os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torná-los membros ativos na sociedade.

Serviço:
Espetáculo “Dom Quixote”
Local: teatro José de Castro Mendes. Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial – Campinas. (19) 3272-9359
Data: 25 e 28 de setembro
Horário: 20h
Entrada: gratuita - ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES