Notícias

Lagoa do Taquaral terá atividades especiais neste Dia das Crianças

10/10/2017 Para o Dia da Criança, 12 de outubro, o Corpo de Bombeiros de Campinas, com o apoio da Prefeitura de Campinas, por meio das secretarias de Cultura, de Esportes e Lazer e de Transportes e da Guarda Municipal, preparou uma atividade especial que será realizada na Lagoa do Taquaral, das 9h às 13h. O evento, com entrada gratuita, também tem apoio da Polícia Militar. A expectativa é reunir cerca de 10 mil visitantes.

O dia começa com passeio nos caminhões dos bombeiros, apresentação do canil da Guarda Municipal, exposição de equipamentos do Batalhão de ações especiais e palestras de primeiros socorros. A Secretaria de Cultura levará o ônibus biblioteca para que o público conheça o projeto Leitura em Movimento e desfrute do acervo do ônibus no local. O Circo Stankowich estará presente com alguns números.

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibilizará brinquedos, como cama elástica e tobogã para as crianças, enquanto a Emdec estará com o projeto Educação no Trânsito e Cidadania: por meio de um circuito de trânsito, a ideia é proporcionar a interatividade e educação de crianças e adultos no trânsito.
 
 
Serviço
Dia das Crianças no Parque
 
Quando: 12 de outubro, quinta-feira, 9h às 13h.
Onde: Lagoa do Taquaral (Av. Heitor Penteado, s/n. Entrada pelos portões 5 e 7).
Entrada gratuita.
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES