Notícias

“O Diário de Mika” é nomeado para o “INTERNATIONAL EMMY KIDS AWARDS 2017”

17/10/2017 Nesta segunda-feira, 16 de outubro, aconteceu a nomeação oficial do 6º Prêmio do International Emmy Kids Awards e “O Diário de Mika” foi indicado, pela primeira vez, na categoria “crianças: pré-escolar”. A premiação acontece no dia 10 de abril de 2018, em Cannes na França.

  Este prêmio é a plataforma global preeminente no reconhecimento da excelência na programação infantil internacional para televisão. Todos os anos o evento conta com a participação de executivos da indústria que representam os principais produtores e distribuidores mundiais de conteúdo infantil. Segundo Bruce L. Paisner, Presidente e CEO da Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão, é um orgulho para a Academia ser a plataforma mais importante para exibir e reconhecer a riqueza notável e a disseminação geográfica da programação de qualidade para crianças em todo o mundo.

  “O Diário de Mika” é uma série de animação brasileira, produzida pela Supertoons, que conta a história de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, Mika corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está lhe acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença, assumindo traços de sua personalidade.

  A série, veiculada em toda a América Latina pela Disney Junior e presente nas principais plataformas digitais e canais de TV do mundo, foi desenvolvida como um projeto transmídia, com acompanhamento psicopedagógico, capaz de expandir seu universo ficcional em diversos formatos para diferentes públicos. Por conta da forma pela qual seu conteúdo é desenvolvido vem conquistando a confiança dos pais e educadores, o que torna a marca diferenciada entre as animações nacionais. O canal da série no YouTube reúne episódios da primeira temporada, além de clipes e karaokês das músicas dos episódios, somando mais de 85 milhões de visualizações e cerca de 220 mil inscritos. 
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES