Notícias

Ayrton Senna - O Musical

27/11/2017 "Ayrton Senna, o musical" mostra a figura deste saudoso herói nacional. "O país precisa muito de uma figura como a do Senna", afirmou a produtora Aniela Jordan na apresentação do espetáculo à imprensa.
Com luzes de neon, pneus, capacetes, "boxes" e barulhos de carros de corrida, o diretor Renato Rocha quer levar o espectador para um circuito de Fórmula 1.
O musical não pretende ser uma biografia cronológica de Senna, mas "uma experiência sensorial e emotiva" que repasse momentos fundamentais da vida do piloto. Ele morreu aos 34 anos, após as cinco voltas que fez em 1º de maio de 1994 no Circuito de Ímola, na Itália, antes de perder o controle de sua Williams na curva Tamburello e bater contra um muro.
O encarregado de interpretar o ídolo é Hugo Bonemer, que tem uma razoável semelhança com Senna: com cabelos parecidos, o macacão de corrida vermelho e um capacete debaixo do braço, ele só precisa de uma luz de partida para reviver diante do espectador um dos maiores pilotos de todos os tempos, campeão da F1 em 1988, 1990 e 1991.

G1
Compartilhe:
Vídeo Relacionado: Ayrton Senna O Musical

RECEBA NOSSAS NOVIDADES