Notícias

Barão Vermelho no Circo Voador

07/01/2018 O Barão e o Circo levantaram juntos seus primeiros voos ainda nos idos de 82, no Arpoador. O Barão foi a trilha sonora do início do Circo com Frejat, Dé, Maurício, Guto e Cazuza, provocando a catarse ampla, geral e irrestrita em noites épicas na velha lona. Desde então, a banda passou por algumas mudanças em sua formação – perdendo inclusive Cazuza, que tinha um talento espaçoso demais pra caber em uma banda – até consolidar a escalação que viria a emplacar hits como “Pense e Dance”, “Declare Guerra”, “Puro Êxtase”, “Por Você”, “O Poeta Está Vivo”, entre tantos outros sucessos.

A partir de 2001, alguns integrantes passaram a se dedicar à carreira solo e o Barão fez um pit stop, vindo a se reunir apenas para shows esporádicos como no Rock in Rio, a gravação de seu primeiro DVD no Circo e uma turnê comemorativa de 30 anos. No início desse ano, a surpresa! O Barão Vermelho volta à ativa trazendo como novidade nos vocais e guitarra uma das maiores revelações do novo rock brasileiro, Rodrigo Suricato, que ganhou fama à frente da banda Suricato, uma das finalistas do programa Superstar.

Poucos casamentos soaram tão felizes. Ao ouvir sucessos como “Bete Balanço”, “Porque que a Gente é Assim?” e o hino “Pro Dia Nascer Feliz” com essa nova formação, a sensação é a de que a excelência conquistada pela banda em mais de três décadas de bons serviços prestados ao rock pátrio ganhou um adendo vigoroso e muitíssimo digno. Não poderia haver outro palco para começar essa turnê do que o Circo. Afinal, a combustão provocada pela fusão do elemento CV com o elemento BV é algo raro e imperdível e, dessa vez, promete ser ainda mais explosiva!

Depois do sucesso absoluto na estreia de sua turnê nacional, uma das maiores bandas do país está de volta à sua casa no Rio: Barão Vermelho no Circo Voador para mais uma noite do mais puro rock'n'roll!

Para mais informações, clique aqui.
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES