Notícias

Shopping Unimart traz programação gratuita de teatro infantil

14/02/2018Uniteatro, projeto do Unimart Campinas que oferece peças de teatro para a criançada com entrada gratuita, anima o público do shopping em fevereiro. A programação do mês conta com histórias de Carnaval e personagens que cercam o imaginário infantil.

17/02 - Livro: “A Cutia que virou Princesa” - Autor: Lia Neiva
A apresentação conta a história de uma pequena cutia que era fascinada em contos de fada, até que um dia um dos seus maiores sonhos se tornam realidade e ela vira uma linda princesa. Como será que ela vai agir agora que virou o que sempre sonhou?

18/02 - Livro: “O Ratinho e o Leão” - Autor: Esopo
Certo dia um pequeno rato estava passando por cima de um leão adormecido, quando ele acorda e o pega com suas garras. O rato tenta convencer o leão que de alguma forma poderia ajudá-lo. Será que ele vai conseguir?

24/02 - Livro: “O Barba-Azul” - Autor: Charles Perrout
Era uma vez um homem muito rico que tinha muitas propriedades, nobres palácios na cidade e no campo. Tudo nos castelos era belo e suntuoso, suas baixelas de ouro e prata, as cadeiras estofadas com as mais finas tapeçarias e as carruagens, adornadas de ouro. Mas, apesar da riqueza, ele tinha uma tristeza: sua barba era azul. A barba o fazia parecer tão feio e assustador que as moças fugiam quando se deparavam com ele.

25/02 - Livro: “A Roupa Nova do Imperador” - Autor: Hans Christian
Um rei muito orgulhoso, mas não muito esperto, foi enganado por dois supostos alfaiates. Os vigaristas prometeram costurar uma roupa nova para ele, feita de um tecido especial que apenas as pessoas inteligentes poderiam ver. Para não fazer papel de burro, o rei dizia que conseguia vê-la, apesar dela não existir.

Serviço:

Uniteatro
Local: praça de alimentação do Unimart. Av. John Boyd Dunlop, 350 - Campinas. (19) 3744-5000
Data: 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de fevereiro
Horário:14h
Entrada: gratuita
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES