Notícias

Nota de Esclarecimento

28/05/2018 Nota de Esclarecimento

A direção do Tihany Spectacular e a D’color Produções Culturais informam que, em razão da paralisação dos caminhoneiros em todo o País, a estreia do circo na cidade de Chapecó/SC, prevista para o dia 31 de maio, será adiada.
 
Para o transporte da estrutura do circo, que é o maior da América Latina, são utilizados mais de 40 caminhões, que tiveram dificuldades de locomoção devido ao bloqueio das estradas e a falta de combustível.
 
Assim que possível os caminhões do circo continuarão o percurso em direção a Chapecó, que continua sendo a primeira cidade no Brasil a receber o Tihany. A temporada no país, com previsão de duração de cinco anos e que passará por 12 estados brasileiros e o Distrito Federal, está mantida. 
 
A nova data de estreia ainda não foi definida. Aos espectadores que já compraram ingressos pelo site informamos que os valores serão reembolsados. Emitiremos comunicado oficial assim que o novo cronograma de espetáculos for estabelecido, com os detalhes.
 
O Tihany e a D’color entendem a importância do momento para o país. A decisão de adiar a estreia foi tomada em respeito à população de Chapecó, para que possamos oferecer a melhor e mais completa estrutura do circo à cidade.
 

Agradecemos pela compreensão.
Mais informações: D’color Produções Culturais – (19) 3256.4500
 
 
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES