Notícias

Circo Tihany inicia turnê no Brasil

12/06/2018 No último dia 05 de junho aconteceu a primeira apresentação da temporada do Circo Tihany Spectaular realizará em Chapecó. O espetáculo AbraKdabra já esteve em países como Paraguai, Uruguai e Argentina, mas a sua a estréia aconteceu em Las Vegas.
Em 18 atos originais, Tihany Spectacular leva o público a uma nova experiência. Em resumo, a magia é o ponto que marca a primeira diferença neste show. O palco possui 900m² e substitui o tradicional picadeiro e nove cenários temáticos dão um toque especial ao show. A capacidade do circo é para mais de 1700 pessoas sentadas. Toda esta estrutura é transportada em 40 carretas e 28 trailers moradia.

O espetáculo em Chapecó
Em Chapecó, o circo está localizado na Av. Getúlio Vargas, próximo ao Shopping Pátio Chapecó. Os horários de apresentação são de terça à quinta, às 20h30; sextas e sábados, às 17h e 20h30; domingos e feriados, às 14h, 17h e 20h30.
A compra dos ingressos podem ser realizadas nas bilheterias do circo, de segunda à domingo, de 10h00 até o início do último espetáculo, no Shopping Pátio Chapecó e pela página www.circotihany.com.br/ingressos . Os valores variam, com preço inicial de R$50. Crianças com menos de 02 anos possuem entrada livre e até os 18 anos pagam meia-entrada.

Circo Thihany Spectaular
Tihany nasceu como circo, mas, hoje, é um verdadeiro complexo arquitetônico que abriga um imenso teatro itinerante, reunindo premiadíssimos  artistas de diversas nacionalidades.  
A megaestrutura de suas instalações se destaca pelo luxo e grandiosidade. São mais de 14 mil metros quadrados de terreno, quatro tendas climatizadas, 900 metros quadrados de palco e nove entradas para o público.  Há rampas e espaços (48 cadeiras distribuídas nas diferentes localidades da plateia) para Portadores de Necessidades Especiais (PNE).  
O Circo Tihany possui mais de 60 anos de história, é o maior da América Latina e o terceiro maior do Mundo. Já passou por mais de 600 cidades em 50 países e acumula a marca histórica de mais de 100 milhões de espectadores. 
No espetáculo Abrakadabra, que percorre o Brasil de 2018 a 2023, são utilizados 40 mil watts de som e 120 luzes de LED para gerar figuras tridimensionais em 12 modernos cenários temáticos que mudam magicamente sem a percepção do público. 

Turnê no Brasil 
A turnê no Brasil terá cinco anos e passará por 12 estados Brasileiros e o Distrito Federal. 
Em 2018, além de Chapecó, serão visitadas as cidades:
Curitiba (PR) - 12/07 a 30/09
Campinas (SP) - 04/10 a 16/12
Santos (SP) - 20/12 a 24/02/2019 
Em 2019, mais cidades do Estado de São Paulo, serão visitadas: São Paulo, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. 
Em 2020, será a vez do Estado de Minas Gerais receber o circo Tihany, que passará pelas cidades: Uberlândia, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Governador Valadares, Contagem e Uberaba.
No ano de 2021, o distrito federal e diversos estados receberão o circo. As cidades visitadas serão: Goiânia (GO), Brasília (DF), Montes Claros (MG), Vitória da Conquista (BA),Salvador (BA) e Feira de Santana (BA). 
Parte do Nordeste receberá o circo em 2022, nas cidades: Aracaju (SE), Maceió (AL), Natal (RN), Fortaleza (CE)e João Pessoa(PB). 
E no último ano do circo do Brasil, em 2023, somente a cidade de Recife será visitada.  
Turnê sujeita a alteração sem aviso prévio. 
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES