Notícias

D'color lança novo site e sistema de retirada de ingressos

15/05/2019 A D'color Produções Culturais em busca de mais facilidade e comodidade para os espectadores dos eventos lança um site mais moderno e de fácil navegação e um novo sistema de retirada dos ingressos. 

O site possui um visual mais dinâmico e intuitivo, o que facilita a navegação e a busca de informações na página, também é possível acompanhar todas as notícias da área cultural de Campinas e Região, bem como realizar a retirada de ingressos para os eventos promovidos pela D'color. 

No formato anterior de retirada de ingressos os espectadores precisam imprimir um vale - ingresso que tinha
que ser trocado, duas horas antes do evento, pelo ingresso oficial. A partir de agora, os interessados em prestigiar os eventos gratuitos promovidos pela D'color deverão entrar no site, na área da agenda, escolher  evento desejado e então preencher um breve cadastro. Após essa etapa concluída será gerado um QR code (sigla de "Quick Response" que significa resposta rápida). QR code é um código de barras que é facilmente escaneado por qualquer celular moderno, onde existem aplicativos específicos que tem a capacidade de ler essa ferramenta. 

Basta apresentar o QR code na entrada do evento, impresso ou na tela do celular ou tablet, até 15 minutos antes do evento, o espectador receberá a pulseira de acesso ao evento. Muito mais simples, rápido e prático.  

A D'color realiza constantemente investimentos na melhoria dos seus processos visando a entrega de eventos cada vez mais qualificados aos expectadores que são nosso maior bem. 

Curta nossa página no facebook @dcolorproducoes e no instagram @dcolorcultura e acompanhe todas as novidades. 
 
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES