Notícias

Criador do “Senninha” apresenta seus conceitos sobre arte e criatividade

16/08/2018 O criador do personagem Senninha, Ridaut Dias Jr., falará sobre “Criatividade: Criar Atividade” para arquivo sem legenda ou nome
alunos do 1º ao 4º ano de Publicidade e Propaganda durante o CRIA – Encontro de Profissionais e Estudantes, da UNIFAAT. A palestra acontecerá no dia 21 de agosto, próxima terça-feira, a partir das 19h20.
 
O evento deverá reunir cerca de 150 alunos em três dias de encontro – 20, 21 e 22 de agosto. O objetivo do Centro Universitário é oferecer discussões sobre temas relevantes para a carreira dos futuros publicitários que, em breve, serão inseridos no mercado de trabalho. Outro ponto relevante é promover a interação entre profissionais e estudantes.
 
A programação inclui ainda um bate-papo sobre o papel do gestor de projetos com Heloisa Gomes (DPZT e WMcCANN) e um painel sobre publicidade com heads de agências da região. Entre os profissionais convidados estão Gabriel Hyppolito (Cadabra), Giuseppe Petruso (Borgetto) e Shoiti Sato (Sato 7).
 
Com mais de 30 anos de experiência no mercado de animação de quadrinhos, Ridaut é conhecido por ser um dos criadores do Senninha, personagem infantil inspirado no piloto Ayrton Senna. Junto com o ídolo nacional, ele atuou também no desenvolvimento do Estúdio Senninha. O cartunista trabalhou em renomados estúdios do Brasil e hoje atua em seu próprio negócio, o Estúdio Ridaut, com criação, produção e desenvolvimento de personagens e quadrinhos.
 
A programação é aberta ao público e os interessados devem realizar a inscrição no link: CLIQUE AQUI.
 
 Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br | unifaat@unifaat.edu.br
 
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES