(19) 3256-4500
  • D´COLOR NA REDE
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

PORTFÓLIO

QUATRO HINOS DE COROAÇÃO - George Friedrich Händel“Quatro Hinos de Coroação” é um projeto que traz a Orquestra Acadêmica de São Paulo e o Coral da Cidade de São Paulo compondo aproximadamente mais de 50 integrantes em cima do palco, sob a regência do maestro Luciano Camargo, executando obras do alemão George Friedrich Händel, um dos mais expressivos compositores barrocos do século XVIII. No auge de sua carreira em meados de 1711, criou o Royal Academy of Music na Inglaterra, o que lhe conferiu grande fama em toda a Europa.

Suas obras incluem 32 oratórios, 40 óperas, 110 cantatas, 20 concertos, 39 sonatas, fugas, suítes, obras sacras para missas e obras orquestrais.

O objetivo da ação é promover a cidadania através da arte e da cultura dando oportunidade para a comunidade a participar de um evento musical como esse, além de levar a riqueza da música erudita à população.


Quatro Hinos do Coração Quatro Hinos do Coração Quatro Hinos do Coração Quatro Hinos do Coração Quatro Hinos do Coração Quatro Hinos do Coração Quatro Hinos do Coração Quatro Hinos do Coração Quatro Hinos do Coração Quatro Hinos do Coração
Compartilhar:
© 2008 - 2017 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | PRODUZIDO POR NEO INTERNET