AGENDA

Concerto | Na Roda com o Maestro | Amparo - SP

02/08/2015 - 20:30arquivo sem legenda ou nome
No dia 02 de agosto, às 20h30, Amparo recebe o Maestro João Carlos Martins em uma apresentação gratuita, junto à Orquestra Bachiana Filarmônica.
 
O concerto integra o Movimento Você e a Paz, idealizado com o objetivo de promover a cultura de paz entre as pessoas. Realizado pela terceira vez na cidade, o projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo e patrocínio da Ypê, através de Lei de Incentivo Fiscal (lei do PROAC – ICMS – SP).
 
A apresentação terá a participação especial da soprano Rosana Lamosa, reconhecida como uma das mais importantes sopranos brasileiras, e do tenor Lucas Cozzani, cantor, arranjador e compositor brasileiro.
 
O Movimento Você e Paz tem início às 9 horas, com uma Caminhada pela Paz, saindo do Paço Municipal (sede da Prefeitura) e percorrendo um breve trajeto pela cidade de Amparo, convidando as pessoas para o evento e para um mundo mais pacíficoDas 10h às 16h, atividades gratuitas serão oferecidas para toda família: visita ao espaço saúde, apresentações de corais, grupo de escoteiros, atividades de educação ambiental e canil da Guarda Municipal prometem alegrar a data.
Toda programação é gratuita e está disponível no site: www.ype.ind.br/vocepaz 

 



Evento:
Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Heitor Villa-Lobos 
Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica
Data: 02/08/2015
Horário: 20h30
Local: 
Praça Pádua Salles
Programação completa: www.ype.ind.br/vocepaz 
Mais informações: (19) 3256-4500 | comunicacao@dcolor.art.br 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES