AGENDA

Espetáculo Teatral | O Mundo Sem Escolas | Edéia-GO

12/08/2015arquivo sem legenda ou nomeCom o patrocínio da Fundação John Deere, a Escola Municipal “Joaquim Teodoro Rodrigues”, de Edeia, recebe no dia 12 de agosto o projeto “O Mundo Sem Escolas”, que mostra o real valor das escolas de modo lúdico, divertido e cheio de interação.
 
Um contador de histórias, um DVD de desenho animado em 2D e um livro infanto-juvenil fazem parte da ação que, misturando fantasia com fatos do cotidiano, busca despertar nas crianças o interesse pela cultura, educação e artes, incentivando um ambiente de respeito e companheirismo entre alunos e professores, com ênfase na importância do processo ensino-aprendizagem.
 
O espetáculo faz parte de um projeto viabilizado através de Lei de Incentivo Rouanet, com patrocínio da John Deere e apoio da Secretaria Municipal de Educação de Edeia.
 
A história
“O Mundo sem escolas” começa quando algumas crianças se reúnem com um desejo em comum: o fim das escolas. Para pôr em prática o “plano”, elas se envolvem em grandes confusões. De modo divertido e muito envolvente, o contador de histórias apresenta os personagens – bonecos de espuma - e estimula os alunos na leitura do livro que destaca, entre outros valores, a valorização da educação.
 
Projeto “O Mundo sem Escolas” em Edéia
DATA: 12/08/2015
HORÁRIO: 9h e 14h
Apresentação exclusiva para alunos da Escola Municipal “Joaquim Teodoro Rodrigues”, no Bairro Setor Santana, em Edeia.
Apoio: Secretaria Municipal de Educação de Edeia
Patrocínio: Fundação John Deere

RECEBA NOSSAS NOVIDADES