AGENDA

Espetáculo Teatral | Luz, Magia e Ação! | Sumaré-SP

01/09/2015A escola “EMEF Antonietta Cia Viel”, da cidade de Sumaré, recebe no dia 01 de setembro o projeto “Luz, Magia e Ação”, que vai levar até os alunos a peça teatral “O Livro de Rebeca”. Serão realizadas duas apresentações, umas às 10h e outra às 13h30. Ao todo, 480 alunos vão poder assistir ao espetáculo, que estimula a curiosidade sobre a leitura com canções alegres e divertidas que exploram os diferentes ritmos musicais brasileiros.
 
O projeto “Luz, Magia e Ação” é viabilizado através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, com produção da D´color Produções Culturais. Em Sumaré, o projeto tem patrocínio da Adere e conta com o apoio daPrefeitura e Secretaria de Educação de Sumaré.
 
A história
Rebeca é uma menina que adora escrever, mas quer a todo custo encontrar alguém para ajudá-la a terminar sua história. A menina já sabia que no dia em que fizesse 15 anos sua mãe iria revelar-lhe um segredo. Bem no dia do seu aniversário, acaba vivendo uma grande aventura, misturando fantasia e realidade, além de muita música e descontração. Nesta viagem maluca, ela conhece duas pessoas muito especiais, Sr. Guimarães e Sr. Rosa (em homenagem ao grande escritor), e também tem a companhia de seu cachorro Samba-le-lê. Todos juntos vão se divertir e seguir todas as pistas para desvendar as charadas desta história.
Espetáculo Teatral “O Livro de Rebeca”
Apresentação exclusiva para alunos da escola EMEF Antonietta Cia Viel, no Parque Virgílio Viel, em Sumaré/SP.
Data: 01/09/2015
Horário: 10h e 13h30
Realização: D’Color Produções Culturais - Tel. (19) 3256.4500

Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet

RECEBA NOSSAS NOVIDADES