AGENDA

Espetáculo Teatral | Luz, Magia e Ação! | Campinas-SP

16/11/2015arquivo sem legenda ou nomeO projeto “Luz, Magia e Ação” chega a Campinas com a peça “O Livro de Rebeca”. No dia 16 de novembro , ocorrem duas sessões para alunos do Núcleo São Domingo Sávio, instituição que atende cerca de 160 crianças e adolescentes da região do Campo Belo em Campinas.
 
Viabilizado pela Lei Rouanet do Ministério da Cultura, o projeto prevê a circulação de diferentes peças e espetáculos. A apresentação em Campinas conta com patrocínio da Fundação John Deere, produção da D´color Produções Culturais e tem o apoio cultural doNúcleo São Domingos Sávio.
 
A peça estimula a curiosidade sobre a leitura, com canções alegres e divertidas que exploram os diferentes ritmos musicais brasileiros, através da história da Rebeca, uma menina que adora escrever, mas quer a todo custo encontrar alguém para ajudá-la a terminar sua história.
 A peça é executada pelo grupo Último Tipo, radicado em Campinas desde 1996  e com mais de 30 prêmios conquistados.
 
Sobre a D’Color Produções Culturais
O projeto “Luz, Magia e Ação”, tem produção executiva da D’Color Produções Culturais e é um patrocínio da John Deere.
Instituição criada no final de 2003, a Fundação John Deere tem o objetivo de direcionar o gerenciamento das ações da empresa no campo social. Com o lema "Plantando responsabilidade social. Colhendo cidadania", gerencia diversos programas focados em educação, meio ambiente, melhoria das comunidades e combate à fome.
 
 
Serviço:
Espetáculo Teatral “O Livro de Rebeca”
Projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura.
Data: 16 de novembro
Horário: 9h e 13h40
Local: Núcleo São Domingos Sávio – bairro Campo Belo, em Campinas
Apresentação exclusiva para alunos da Instituição.

 
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES