AGENDA

Exposição | Linha D'Água | Rio Verde-GO

27/02/2016arquivo sem legenda ou nomeA cidade de Rio Verde, em Goiás, recebe entre os dias 27 de fevereiro e 04 de março a exposição “Linha D’Água Circulação”, que pode ser conferida no Shopping Buriti, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.
“Linha d’água Ciruclação” é dividida em 03 módulos, que remetem aos barcos usados por Amyr Klink em algumas de suas principais expedições: Barco a remo I.A.T, Paratii e Paratii II. Todo o material expositivo é montado em base sustentável, seguindo assim os princípios do projeto, de estimular a reflexão sobre consumo consciente.
 
Além de conferir a riqueza e beleza das imagens, os visitantes poderão ver de perto o barco original I.A.T., utilizado na Travessia do Atlântico Sul a remo. A viagem durou 100 dias e deu origem ao livro “100 dias entre céu e mar”, que ficou por 31 semanas consecutivas na lista dos 10 livros mais vendidos de não-ficção no Brasil. A façanha, que completou 30 anos em 2015, continua sendo uma conquista inédita e única em todo o mundo.
 
O projeto “Linha D´Água Circulação” conta ainda com um livro-catálogo da exposição e uma cartilha infantil ilustrada com conteúdo relacionado ao consumo consciente da água. O material estará à disposição dos visitantes e será distribuído também nas visitas guiadas para estudantes.

Exposição Linha D’Água Circulação
Data: 27/02 à 04/03/16
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Local: Shopping Buriti
Endereço: Rua O, nº 1044, Residencial Jd. Campestre. Rio Verde - GO
Entrada franca.
Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.

Mais informações:
D'color Produções Culturais - Comunicação | (19) 3256-4500 | comunicacao@dcolor.art.br

RECEBA NOSSAS NOVIDADES