AGENDA

Espetáculo Teatral | Luz, Magia e Ação! | Campinas-SP

07/06/2016arquivo sem legenda ou nomeNo dia 7 de junho, crianças e adolescentes atendidos pelo Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora, pertencente à Obra Social São João Bosco (OSSJB), recebem o projeto “Luz, Magia e Ação”, com o espetáculo “O Livro de Rebeca” em duas sessões.
Viabilizado pela Lei Rouanet do Ministério da Cultura, o projeto prevê a circulação de diferentes peças e espetáculos. Tem patrocínio da Fundação John Deere, produção da D´color Produções Culturais, execução do grupo Último Tipo e conta com o Apoio Cultural do Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora.
A peça estimula a curiosidade sobre a leitura, com canções divertidas que exploram os diferentes ritmos musicais brasileiros, a partir da história de Rebeca, uma menina que adora escrever, mas quer a todo custo encontrar alguém para ajudá-la a terminar sua história.
No dia em que fizesse 15 anos, a mãe de Rebeca iria lhe revelar um segredo. E no dia do seu aniversário, a menina vive uma grande aventura que mescla fantasia e realidade, além de muita música e descontração, na companhia de seu cachorro Samba-le-lê. Nesta viagem maluca, ela conhece duas pessoas muito especiais, Sr. Guimarães e Sr. Rosa (em homenagem ao escritor Guimarães Rosa). Todos juntos vão se divertir e seguir todas as pistas para desvendar as charadas desta história.
 
Serviço:
Espetáculo Teatral “O Livro de Rebeca”
Projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura.
Data: 7 de junho (terça-feira)
Horário: 10h e 14h
Local: Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora - OSSJB
Endereço: Rua Mauro Fialho Garcia, 175 – Vila Taubaté – Campinas-SP
Projeto viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES