AGENDA

Show | Jair Oliveira, 30 Anos de Carreira | Campinas-SP

03/07/2016 - 17:00arquivo sem legenda ou nomeJair Oliveira apresenta seu show “30 anos de carreira”, no dia 03 de julho, às 17 horas, na Concha Acústica - Auditório Beethoven.
O espetáculo é um panorama musical que abrange as três décadas de trajetória artística do compositor, multi-instrumentista, produtor, intérprete e arranjador. São 20 canções que pontuam as várias fases da carreira do artista, que estará acompanhado dos músicos Marcelo Maita, Dudinha Lima, Junior Gaz e Jota Erre.
A apresentação é viabilizada por meio da lei de incentivo fiscal Proac, realizado pela S de Samba, com patrocínio da Nextel, assessoria cultural da PingPong e apoio da D’color Produções Culturais e Prefeitura Municipal de Campinas.
 
Jair Oliveira
Cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor musical, iniciou sua carreira musical aos seis anos de idade ao lado de seu pai, Jair Rodrigues, integrando posteriormente o grupo infantil Balão Mágico.
Formado em Produção Musical e “Music Business” pelo Berklee College of Music, Jair lançou o projeto Artistas Reunidos e foi responsável pela produção musical de nomes, como Luciana Mello, Jair Rodrigues, MPB-4 e Tom Zé. Como compositor, tem canções gravadas por Pedro Mariano, Ed Motta, Ney Matogrosso, Thiaguinho, Wilson Simoninha, entre tantos outros.
Com mais de três décadas de carreira, aos 41 anos de idade, Jair Oliveira é reconhecido como um dos principais artistas de sua geração.
 
Evento:
“Jair Oliveira, 30 Anos de Carreira”
Data: 03 de julho (domingo)
Horário: às 17h
Local: Concha Acústica Taquaral - Auditório Beethoven
Endereço: Av. Dr Heitor Penteado, s/nº - Parque Portugal – Taquaral – Campinas
Indicação de faixa etária: Livre
Duração: 90 minutos
Capacidade: 2 mil lugares
Entrada gratuita

RECEBA NOSSAS NOVIDADES