AGENDA

Contação de Histórias | O Mundo sem Escolas | Bragança Paulista-SP

08/04/2017 - 15:00arquivo sem legenda ou nomeCom o patrocínio da TE Connectivity a instituição SAMA, de Bragança Paulista, recebe o projeto “O Mundo Sem Escolas”, que mostra o real valor das escolas de modo lúdico, divertido e cheio de interação.

Um contador de histórias, um DVD de desenho animado em 2D e um livro infanto-juvenil fazem parte da ação que, misturando fantasia com fatos do cotidiano, busca despertar nas crianças o interesse pela cultura, educação e artes, incentivando um ambiente de respeito e companheirismo entre alunos e professores, com ênfase na importância do processo ensino-aprendizagem.

“O Mundo sem Escolas” começa quando algumas crianças se reúnem com um desejo em comum: o fim das escolas. Para pôr em prática o “plano”, elas se envolvem em grandes confusões. De modo divertido e muito envolvente, o contador de histórias apresenta os personagens – bonecos de espuma - e estimula os alunos na leitura do livro que destaca, entre outros valores, a valorização da educação.



SERVIÇO:

Luz, Magia e Ação! | O Mundo sem Escolas

Data: 08 de abril
Horário: 15h
Local: SAMA - Bragança Paulista/SP
Evento fechado para a instituição.
Classificação Livre
Mais informações: 
(19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br 

Projeto viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet. 

 
Galeria de Imagens:
Vídeo Relacionado: Trailer O MUNDO SEM ESCOLAS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES