AGENDA

Espetáculo Musical | Bituca 80 Anos - Jean William e Rafael Altro | Araraquara - SP

18/11/2022 - 20:00arquivo sem legenda ou nomeA série de concertos com o jovem tenor Jean William e o violonista Rafael Altro chega a cidade de Araraquara-SP e será o encontro de artistas talentosos com experiências em diversas linguagens musicais e nos levará ao universo musical de Milton Nascimento, em comemoração aos 80 anos do artista. Esse evento é patrocinado pela empresa Maravilhas do Lar,  com a produção da Ampliart Difusão Cultural, Rafa&Music Produções&Eventos e é viabilizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa

O programa do concerto trará uma releitura de musicas compostas e/ou interpretadas pelo Bituca ao longo de sua carreira. 

A voz e o violão que simbolizam nossa MPB serão apresentados com um romantismo seresteiro, apresentando esse repertório aos jovens brasileiros, e presenteando os saudosistas que irão relembrar os bons tempos das serenatas e serestas. Esse concerto refinado e de extremo bom gosto enriquecerá a cultura de nosso país pois um intérprete jovem e já reconhecido internacionalmente como o tenor Jean William subirá ao palco ao lado do experiente e eclético violonista Rafael Altro.

SERVIÇO:
Bituca 80 Anos - Jean William e Rafael Altro 

Data: 18 de novembro
Horário: 20h
Local: Centro de Convenções Nelson Barbieri
Endereço: R. Ivo Antonio Magnani, 430 - Fonte Luminosa, Araraquara - SP, 14806-150
Classificação: livre
Evento gratuito

Mais informações: (19) 3256-4500 I WhatsApp: (19) 9.9127-5480 | contato@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com patrocínio da empresa Maravilhas do Lar.

ATENÇÃO: 
Crianças que não possuem e-mail próprio, entrar em contato conosco diretamente nos canais de atendimento acima descritos.

Confira os protocolos de segurança contra o Covid-19 adotados pela D'color Produções Culturais.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES