AGENDA

Espetáculo Teatral | Etc e Tal - Fulano & Sicrano | Campinas - SP

30/01/2023 - 19:30arquivo sem legenda ou nomeO projeto “Etc e Tal – Teatro Mímica Humor” é patrocinado pela empresa Maravilhas do Lar e chega a cidade de Campinas - SP com a produção da D’color Produções Culturais e é viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura. O espetáculo envolve diversos eventos gratuitos para adultos e crianças utilizando a técnica da Pantomima Literária (narração simultânea a ação em mímica), a arte de narrar com o corpo. Para jovens e adultos, será o espetáculo “Fulano & Sicrano”.

A peça possui duração de 50 minutos e traz ao público bastante humor, retirado de situações do cotidiano. Os atores se revezam em diferentes “fulanos e sicranos”, com a precisão da linguagem gestual em sintonia com a comédia popular.

Ao final do espetáculo, os atores irão interagir ainda mais com o público com um bate papo sobre a trajetória nacional e internacional do grupo "Etc e Tal", seus espetáculos, técnicas e curiosidades dos espectadores.

SERVIÇO:
Etc e Tal - Fulano & Sicrano

Data: 30 de janeiro
Horário: 19:30
Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi
Endereço: Iguatemi, Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas - SP, 13092-500
Classificação: 12 anos
Evento gratuito

Mais informações: (19) 3256-4500 I WhatsApp: (19) 9.9127-5480 | contato@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pelo Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio da empresa Maravilhas do Lar

ATENÇÃO:
Pessoas que não possuirem e-mail próprio, entrar em contato conosco diretamente nos canais de atendimento acima descritos.

Confira os protocolos de segurança contra o Covid-19 adotados pela D'color Produções Culturais.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES