Notícias

D'color completa oito anos de história

25/10/2016 A D'color Produções Culturais completa no dia 27 de outubro oito anos de história. Somos uma empresa que assessora, planeja e executa projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas por meio de leis de incentivo. Atuamos nos segmentos de música, teatro, artes visuais entre outros desenvolvendo projetos com artistas e nomes conhecidos, tais como: Maestro João Carlos Martins, Amyr Klink e o personagem Senninha. 

Para o desenvolvimento dos projetos a empresa utiliza recursos públicos de forma adequada, priorizando a qualidade das apresentações e espetáculos que chegam até o espectadores. Nosso negócio é sustentado  por alianças de respeito e transparência com os nossos clientes,parceiros, fornecedores, artistas,colaboradores e público que frequenta as ações culturais. 

Preocupada com o meio ambiente somos a primeira empresa no setor de Produções Culturais a receber a certificação FSC da organização não governamental independente e sem fins lucrativos - Forest Stewardship Council (Conselho de Manejo Florestal) - fundada para amparar o manejo ambientalmente adequado, socialmente benéfico e economicamente viável das florestas do mundo.  Esta certificação contribui para o uso responsável dos recursos naturais, ajuda a conservar a capacidade de regeneração das florestas nativas, preserva a vida silvestre, estimula o bem estar e os direitos dos trabalhadores, comunidades locais e povos indígenas. Também é uma alternativa economicamente viável às práticas destrutivas e uma das principais ferramentas de combate ao desmatamento.

Em breve, como comemoração aos oito anos da empresa, vamos lançar nosso novo filme institucional conduzido pelo renomado artor Rubens Chachá. 

Para acompanhar nossa agenda de eventos curta a nossa página no facebook https://www.facebook.com/dcolorproducoes/

 
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES