Notícias

Livraria da Vila recebe a exposição “De Corpo, Cor e Alma”

22/12/2016 A exposição fotográfica “De Corpo, Cor e Alma”, realizada pelos alunos formandos do curso superior de Design da Facamp – Faculdade de Campinas, está aberta para visitação do público na Livraria da Vila, no shopping Galleria, até o dia 15 de janeiro. 

Resultado da disciplina “Design Aplicado”, sob a curadoria da professora Gisele Bertinato, cerca de 30 fotografias coloridas mostram o olhar individual dos diferentes ensaios que exploraram, de forma lúdica e subjetiva, a expressão corporal, as cores, o contraste, a textura, o jogo de luz e sombra, em busca de uma estética própria.

Entre a técnica, a estética e o conceito, cada um buscou, em seu próprio imaginário, a sua interpretação sobre estes elementos compositivos. Ao som do pulsar orgânico da atmosfera corporal, foram interpretados os diversos inconscientes da mente e do corpo, que pairam no abismo dos profundos anseios e angústias da alma viva. As imagens reveladas exploram a poesia da gestualidade, frente ao caos da mais perturbadora a mais serena relação inter e intra-corpos.

A exposição convida a uma experiência através da singularidade de suas personalidades.

Serviço:
Exposição “De Corpo, Cor e Alma”
Local: Livraria da Vila - Shopping Galleria. Rod. Dom Pedro I, 131.5, Jardim Nilópolis - Campinas. (19) 3706-1200
Data: até 15 de janeiro
Entrada: gratuita
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES