Notícias

Galeria Urban Arts recebe exposição do artista Ots

11/08/2017 Galeria Urban Arts Campinas apresenta a exposição “Só de Passagem” do artista campineiro Ots. A mostra fica aberta ao público gratuitamente de 9 a 23 de agosto. Além das obras, a galeria lança o grafitti da nova fachada, assinado pelo artista. A entrada é gratuita.

As obras, repletas de cores, se dividem entre quadros e páginas de sketchbooks que foram construídas a partir de diversas técnicas de pintura tais como acrílico, spray, aquarela, e outras que sempre são uma surpresa para o espectador.

Formado em Design Gráfico e com inúmeros cursos e oficinas nas áreas de desenho e pintura, Tiago Barreto, conhecido como Ots, é um artista versátil que explora as mais diversas técnicas, plataformas e mídias, para criar seus trabalhos e sempre nos surpreende com algo novo e inusitado. Ots é de Campinas, um artista que mostra a força da arte da região nessa nova exposição.

Serviço:
Exposição “Só de Passagem”
Local: Urban Arts. Rua Emílio Ribas, 906, Cambuí – Campinas. (19) 3381-6769
Data: de 9 a 23 de agosto
Horário: abertura, dia 9 - a partir das 19h. Visitação - segunda à sexta-feira, das 10h às 19h, de sábado, das 9h30 às 17h
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES