Notícias

Gio di Giorgi apresenta show na Fnac Campinas

19/09/2017 Na próxima sexta-feira (22), o músico campineiro Gio di Giorgi apresenta na Fnac Campinas, no Parque D. Pedro Shopping, umpocket show de lançamento do álbum “Ginga Gringa”. O artista sobe ao palco às 19h30, com entrada gratuita.

No show de lançamento haverá a participação especial de Thiago Camargo no baixo (cavaquinho/violão) e vocais, vizinho e parceiro de longa data, atuante violonista em vários grupos de samba e pagode da cidade. Algumas canções serão levadas ao pé da letra e para outras será dada roupagem mais acústica, independente e única.

Gio di Giorgi aprendeu os primeiros acordes no cavaquinho aos 15 anos. Depois de um tempo começou a arranhar o violão, que se tornou o seu instrumento de composições. Considera-se antes de tudo compositor, e procura complementar o que compõe produzindo e cantando as suas músicas. A aprendizagem maior foi e continua sendo nas rodas de samba/pagode e ouvindo, tirando de ouvido, as grandes obras produzidas no Brasil e no mundo. Junto com os já citados ritmos, o rap, o choro, o jazz, a MPB clássica e contemporânea, fazem parte do seu repertório mais prático que teórico.

Serviço:
Pocket show: Gio di Giorgi
Local: Fnac - Parque D. Pedro Shopping. Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra - Campinas
Data: 22 de setembro
Horário: 19h30
Entrada: gratuita
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES