Notícias

D'color e Circo Tihany realizam palestra em Chapecó

26/04/2018   Na última terça feira, dia 24 de abril, o Circo Tihany Spectacular e a D'color Produções Culturais, produtora oficial do Circo no Brasil, realizaram na cidade de Chapecó (SC), a palestra gratuita "Lei Rouanet e Circo Tihany: como investir em cultura a custo zero" para empresários da cidade e região. O evento aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Chapecó - ACIC. 

Terceiro maior circo do mundo e o maior da América Latina, o Tihany chega ao Brasil e inicia sua turnê em Chapecó em maio e, por isso, a cidade foi a primeira a receber o ciclo de palestras que irá rodar o país junto com circo. 

Durante a temporada do Tihany no país, de 2018 a 2023, serão visitadas 27 cidades, em 12 estados e o distrito federal, e todas receberão a palestra. Iremos divulgar as datas nas nossas redes sociais e site!

A palestra de Chapecó foi ministrada por Marília de Lima, administradora, especializada em eventos, projetos e gestão de turismo. Ela atua como gestora de projetos, consultora, captadora de recursos, professora e palestrante. É diretora da Lima Cultura e da ECOOA, uma plataforma online de cursos. 

Obrigada por ter nos recebido com carinho Chapecó! O circo está chegando!
arquivo sem legenda ou nomearquivo sem legenda ou nomearquivo sem legenda ou nome
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES