Notícias

Protocolo de Prevenção à COVID-19

08/02/2021 A pandemia do novo Coronavírus trouxe adaptações para diversos segmentos no mundo inteiro. Em 2020 a realização da maior parte das atividades foi online, trazendo uma nova forma de trabalhar e se divertir.
Com a retomada das atividades segundo o plano do Governo Federal, devemos ficar atentos as novas medidas.
 
A D’color Produções Culturais a 13 anos assessora, planeja e executa projetos culturais com transparência, ética e respeito com os seus clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores e nesse momento de pandemia, estamos seguindo as recomendações dos Órgãos de Saúde.  
 
Para a saúde e bem estar de todos adotamos medidas de segurança na realização dos eventos culturais como:
1. Higienização, antes e pós a realização do evento;
2. A D' Color disponibilizará alcóol em gel nas permanencias do teatro.
3. Disponibilização de ingressos online antecipadamente com sistema QR Code;
4. O uso de máscaras em ambientes internos e externos passa a ser facultativo, porém, o uso é encorajado para aqueles que assim desejam.
5. Necessário levar comprovante de esquema vacinal de Covid-19 completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina.
6. Todos os nossos colaboradores estarão devidamente treinados para seguir os protocolos e orientar os espectadores;
7. Não será́ permitido tirar fotos com elenco ou artista antes ou após o espetáculo, sendo assim, não deverá haver trânsito/interação entre palco e plateia. Artistas e músicos não devem ter acessa à plateia e o público não deve ter acesso ao palco ou ao backstage;
  
A D’color Produções Culturais trabalha a anos com a retirada de ingresso antecipada e online, desde 2018 adotou o sistema de leitura QR Code. Essa ação foi importante para não haver aglomerações na entrada das apresentações.
 
A retirada do ingresso é simples, os interessados deverão entrar no site na aba agenda, clicar no evento de interesse, e concluir a retirada de ingresso. Lembrando que cada ingresso é valido para somente uma pessoa.
 
 
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES