AGENDA

Espetáculo Teatral | Rasto Atrás | Indaiatuba-SP

06/09/2019 - 20:00cartaz_rastro_indaiatubaA cidade de Indaiatuba-SP recebe no Teatro Piano a peça “Rasto Atrás viabilizado pela Lei do PROAC, Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com patrocínio da empresa TUBERFIL, com o apoio da Secretaria de Cultura de Indaiatuba.

Rasto Atrás conta a história da família de Vicente, dramaturgo famoso, que volta à sua cidade e a seu núcleo familiar em busca de um novo sentido para sua existência e do reencontro com suas raízes. Decide, então, partir rasto atrás, artimanha em que a caça confunde o caçador. Nessa viagem, mergulha nas intrincadas trilhas da memória, revisitando o seu passado e o de sua família, Dirigida pelo diretor e ator, Dagoberto Feliz participa do Grupo Folias desde sua fundação. É pós-graduado em Teatro e em Direção Teatral pela ECA-USP.

O espetáculo faz parte do repertório da renomada Companhia Teatral Os Geraldos com 11 anos de trajetória, o grupo já apresentou seu repertório em mais de 70 cidades, de nove estados brasileiros, além de festivais nacionais e internacionais em países como Marrocos, Argentina e Peru. Recebeu 43 prêmios e, em 2017, foi indicado ao Prêmio Governador do Estado, na categoria Territórios Culturais.

SERVIÇO:
Espetáculo Teatral | Rasto Atrás 

Data: 06/09/2019
Horário: 20h00
Local: Teatro Piano | Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 59245 – Jardim Regina – Indaiatuba (SP)
Classificação Livre
Evento gratuito

Mais informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pelo Programa Estadual de Apoio à Cultura - ProAC ICMS.

Atenção
Além do ingresso do responsável, é necessário a retirada para crianças que não sejam de colo.
Caso a mesma não tenha um e-mail válido, favor entrar em contato conosco.
Galeria de Imagens:
Vídeo Relacionado: Rasto Atrás

RECEBA NOSSAS NOVIDADES