AGENDA

Espetáculo Teatral | Números | Salto-SP

14/10/2019 - 20:00cartaz_numeros_indaiatubaA cidade de Salto-SP recebe na Sala Palma de Ouro a peça “Números viabilizado pela Lei do PROAC, Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com patrocínio da empresa TUBERFIL, com o apoio da Secretaria de Cultura de Salto.

Números é uma comédia em que um grupo de artistas mambembes se multiplica em diversas funções para apresentar uma série de números inspirados na tradição circense. Um espetáculo que traduz o amor do artista pelo seu público e que, apostando no talento humano para realizar esta alquimia que transforma a pobreza de recursos materiais em arte, torna-se uma metáfora não apenas da situação do artista hoje, mas do próprio povo brasileiro. Também ele um alquimista que transforma sua miséria material em arte, alegria e beleza, do diretor Roberto Mallet.

O espetáculo faz parte do repertório da renomada Companhia Teatral Os Geraldos com 11 anos de trajetória, o grupo já apresentou seu repertório em mais de 70 cidades, de nove estados brasileiros, além de festivais nacionais e internacionais em países como Marrocos, Argentina e Peru. Recebeu 43 prêmios e, em 2017, foi indicado ao Prêmio Governador do Estado, na categoria Territórios Culturais.

SERVIÇO:
Espetáculo Teatral | Números 

Data: 14/10/2019
Horário: 20h00
Local: Sala Palma de Ouro - Rua Prudente de Moraes, 580, Centro – Salto – SP
Classificação 14 anos
Evento gratuito

Mais informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pelo Programa Estadual de Apoio à Cultura - ProAC ICMS.
Galeria de Imagens:
Vídeo Relacionado: Números

RECEBA NOSSAS NOVIDADES