AGENDA

Concerto | Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos | Rio Claro - SP

25/07/2024 - 19:30arquivo sem legenda ou nome"Na Roda com o Maestro –  Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos” chega em Rio Claro (SP) e apresenta um concerto gratuito da Camerata Bachiana, sob regência do renomado maestro João Carlos Martins, no qual será apresentada algumas das principais composições de Villa-Lobos.

O espetáculo conta, ainda, com comentários feitos pelo Maestro sobre a vida do compositor homenageado, explicando a importância e as contribuições de Heitor Villa-Lobos para o cenário da música clássica brasileira. Durante o concerto, o maestro também fala sobre a sua trajetória de vida e história de superação e o amor pela música.
 
Projeto viabilizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas, com patrocínio da empresa Brascabos e produção cultural da D’color Produções Culturais.

Serviço
Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos

Data: 25 de julho de 2024
Horário: 19h30
Local: Centro Cultural Roberto Palmari
Endereço: R. Dois, 2880, Vila Operaria - Rio Claro (SP)
Acessibilidade: Libras (Língua Brasileira de Sinais)
Classificação Livre
Evento Gratuito

Patrocinador: Brascabos

Projeto viabilizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas, com patrocínio da Brascabos.

ATENÇÃO
Os ingressos estarão disponíveis para retirada a partir do dia 19 de julho, às 7h da manhã.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES